segunda-feira, 13 de junho de 2011

CARTA DE AGRADECIMENTO

                    CAROS CONDÔMINOS DO BLOCO 140 C

Dia 8 de junho do corrente ano, tivemos uma demonstração de que podemos viver com a democracia, pois elegemos o nosso Corpo diretivo.
      Compareceram 27 condôminos, sendo que o eleito como síndico foi o Sr. Cristiano das Neves, morador do apartamento 702 e a subsíndica srª Regina Oliveira, moradora no apartamento 601, além deles, foi criado um Conselho Fiscal formado pelos moradores (João Guedes, apto 1202, Fredson Bonfim apto 304, Emerson Barbosa  apto 33, Meire Ângela apto 1204, e Lucia Macedo apto 1402).
    Para aqueles que participaram diretamente deste momento o nosso muito obrigado, para aqueles que não puderam comparecer por algum impedimento agradecemos também, e aqueles ausentes por algum motivo agradecemos pela confiança, porque iremos administrar o seu, o meu, o nosso patrimônio!
   Muito foi feito pelas gestões passadas, seremos eternamente gratos pela dedicação de todos os nossos antecessores; e com o clima de motivação, estamos dispostos em continuar com  todo o nosso desempenho.  Contamos com o apoio de todos, estamos abertos para sugestões e criticas construtivas.

                                        Desde já agradecemos por tudo!

                                    Cristiano das Neves e Regina Oliveira

                      

Nenhum comentário:

Postar um comentário